24 de dezembro de 2017

Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 4º Trimestre de 2017 - Tema: Resistindo a pressão do Mundo - Cpad

  

Clique nos links abaixo
Sumário:


Lição 01: Quem Eu Sou em Jesus
Lição 02: Agindo como Jesus
Lição 03: A Quem Eu Adoro?
Lição 04: Enfrentando a Pressão
Lição 05: As Consequências das Escolhas
Lição 06: É Bom Fazer Amigos
Lição 07: O Uso das Redes Sociais
Lição 08: Quanto Vale a Minha Beleza
Pré - aula: Lição 08: Quanto Vale a Minha Beleza
Lição 09: O Cuidado com os Modismos
Pré - aula: Lição 09: O Cuidado com os Modismos

Lição 10: Não Vale a Pena Arriscar
Pré - aula: Lição 10: Droga: Não Vale a Pena Arriscar



 ARQUIVO DO BLOG



Pré-Adolescentes 11 e 12 anos, Dinâmicas, quebra de gelo, brincadeiras, Lições  Bíblicas
Arquivo





LIÇÕES BÍBLICAS:  




Revista Pré - adolescentes de 11 e 12 anos: 1° Trimestre de 2018 - Tema: O Maravilhoso Plano da Salvação - Cpad



Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 3º Trimestre de 2017 - Tema:Jesus, o Salvado - Cpad ... mais »




  Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 2º Trimestre de 2017 - Tema: Pré-Adolescência, que Fase é Essa? Cpad



Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 1º Trimestre de 2017 - CPAD. Tema: Quem é Deus   





   Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 4º Trimestre de 2016 - CPAD. Família e Relacionamentos



 Pré-Adolescentes: O Evangelho do Discípulo Amado 11 e 12 anos 3º Trimestre 2016 - CPAD



 PRÉ-ADOLESCENTES - de 11 e 12 anos - 2º Trimestre de 2016 - CPAD


 Pré-AdolescentesCPAD -Lições Bíblicas






  





 Noticias.Com
► Escola Bíblica Dominical
► Últimos acontecimentos - Bíblicos
► REFLITA NESTAS PALAVRAS
► Devocional Diário


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14
 através deste site.Almeida Revista e 
Atualizada
 Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.
 BÍBLIA ONLINE



PRA VOCÊ!!!
com todo o meu carinho...


DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Lembre-se...

OBRIGADO!!! 


"VOLTE SEMPRE!!!"

"Volte Sempre!!!"

Leia a Bíblia

Um comentário:

  1. Boa tarde na graça e paz do Senhor Jesus
    Desde já parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber se teria como adiquirir a Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 4º Trimestre de 2017 - Tema: Resistindo a pressão do Mundo - Cpad de forma digital? por que para enviar pelo correio é muito alto o frete não temos condições moro na Região Nordeste é um tema muito pertinente de extrema necessidade. Grata.

    ResponderExcluir