25 de março de 2018

Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 1° Trimestre 2018: Tema: Família, um presente do meu Amigo - Cpad


Clique nos links abaixo

 Lição 01: A minha família é um presente do meu amigo 
 Lição 02: Filhos, presente do meu Amigo
 Lição 03: Mamãe, presente de meu amigo
Lição 04: Papai, presente do meu amigo
Lição 05: Irmãos, presentes do meu amigo

 


♥  Lição 06: O ciúme não faz parte do presente
♥  Subsidio: Lição 06: O ciúme não faz parte do presente
  Pré - aula: Lição 06: O ciúme não faz parte do presente
♥  Subsidio: Lição 07: Um presente para toda a família
  Pré - aula: Lição 07: Um presente para toda a família



 
♥  Lição 08: Presente para uma mãe
♥  Subsidio: Lição 08: Presente para uma mãe
  Pré - aula: Lição 08: Presente para uma mãe


   
 Lição 09: Um presente para a família de Zacarias
♥ 
Subsidio: Lição 09: Um presente para a família de Zacarias
♥ Pré: - aula: Lição 09: Um presente para a família de Zacarias



 
  Lição 10: Um presente para José e Maria
 
Subsidio: Lição 10: Um presente para José e Maria
♥  
Pré - aula: Lição 10: Um presente para José e Maria




 
Lição 11: Jesus melhor presente para nossa família
 
Subsidio: Lição 11: Jesus melhor presente para nossa família
 
Pré - aula: Lição 11: Jesus melhor presente para nossa família



 Lição 12:Um presente especial para o Papai
 
Subsidio: Lição 12:Um presente especial para o Papai
 
Pré - aula: Lição 12:Um presente especial para o Papai



♥ Lição 13: A família do pastor Timóteo
Pré - aula: Lição 13: A família do pastor Timóteo




       
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA





       


   Músicas para Crianças





Você já falou com Deus hoje?



, 





 Lições Bíblicas: 1º Trimestre 2018
► Lições Bíblicas: 2º Trimestre 2018

4 comentários:

  1. Paz,querida,bom dia!
    Não consigo acessar o conteúdo da Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 1° Trimestre 2018: Tema: Família, um presente do meu Amigo - Cpad

    ResponderExcluir
  2. Paz querida, bom dia!
    A Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 2° Trimestre 2018 Vai está disponível quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, irmã Aline, esta sendo postada. No inicio do blog, tem todas as revistas.

      Excluir