22 de junho de 2018

Revista Maternal de 3 e 4 anos: 2º Trimestre 2018 - Tema: Vamos conhecer os milagres de Jesus? Cpad

 

Clique nos links abaixo

Sumário: 
Lição 05: O meu Amigo faz um morto reviver: Ressurreição do filho da viúva de Naim
Lição 08: O meu amigo Jesus faz o cego voltar a ver
Lição 09: O meu amigo Jesus alimenta muita gente
Pré - aula: Lição 09: O meu amigo Jesus alimenta muita gente

Lição 10: O meu Amigo anda sobre as águas
Pré - aula: Lição 10: O meu Amigo anda sobre as águas:
Lição 11: O meu amigo faz Lázaro reviver
Pré - aula: Lição 11: O meu amigo faz Lázaro reviver
Lição 12: O meu Amigo cura o empregado de um oficial
Pré - aula: Lição 12: O meu Amigo cura o empregado de um oficial
Lição 13: O meu amigo Jesus cura a sogra de Pedro
Pré - aula: Lição 13: O meu amigo Jesus cura a sogra de Pedro



    Maternal de 3 e 4 anos histórias, brincadeiras e muito mais... Arquivo




  



  Histórias Bíblica infantil - Adequada para crianças de 3 e 4 anos - Vamos conhecer os milagres de Jesus


   



      Elias e a viúva



 Sugestão para enriquecer seu trabalho com crianças de 0 a 6 ano


Músicas para Crianças

Ovelhinhas de Cristo.


 Imagens para Aulas de Berçário e Maternal – Berçário


   


 
  Relacionados:
 Bíblia expositiva: Novo testamento,
comentário expositivo

Calendário Profético

ESCOLA DOMINICAL
Lições Bíblicas

 Oficina a arte de fazer brinquedos

Oficina Bíblica: Início da pregação 1ª parte
Oficina Bíblica: O Mistério de Jesus 2ª parte

 Para Crianças - Completo - Com Vários 
temas Bíblico - De todas as idades


 Família Cristã - 01

Família Cristã - 02
Família Cristã 03 - Temas completo

FOTOS
FORMAÇÃO CRISTÃ 1
FORMAÇÃO CRISTÃ - 2
FORMAÇÃO CRISTÃ - 3

Gincana Bíblica

Mulheres da Bíblia

 Personagens Bíblicos

Peças teatral adulto e infantil - Completo - Teatro Cristão
Pensamentos involuntários-Como se livrar deles?
SÍMBOLOS CRISTÃO




A Evangelização das Crianças 
Aula Bíblica Berçário – Dorcas
A ORIGEM DO DIA DAS CRIANÇAS
Atividades bíblicas exercícios da bíblia


Berçário de 0 a 2 anos
Brincadeiras para crianças

Brincadeiras para unir pais e filhos
Brincadeiras para ensinar/ aprender brincando
Brincadeiras
BRINQUEDO de ENCAIXE com PAPELÃO
BRINQUEDO ENCAIXE DE PALHAÇO

Como contar uma história bíblica para criança?
Crianças - Completo - Com Vários temas Bíblico - De todas as idades

Desenhos Bíblicos


DETETIVE DA BIBLIA – IDADE 7 A 12 ANOS
Dinâmicas para Crianças
Dinâmicas Infantis
DINÂMICAS
Dicas para berçárioDinâmica: Evangelizando crianças

Evangelismo - Aprendendo com os Bichinhos da Bíblia: A Mula
Estudos Bíblicos Para Crianças




Histórias infantil - Adequada para crianças de 3 e 4 anos - 
Vamos conhecer os milagres de Jesus

01 - Transformando água em vinho 
02 - A GRANDE PESCARIA
03 - Os discípulos de Jesus
04 - Cura do servo do Centurião)
05 - Ressurreição do filho da viúva de Naim
06 - JESUS ACALMA A TEMPESTADE!
07 - A FILHA DE JAIRO
08 -MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES
10 - Jesus anda por cima das águas
11 - Jesus Ressuscita Lázaro
12 - MEU EMPREGADO ESTÁ DOENTE (cura do servo do Centurião)
13 - O meu amigo cura a sogra de Pedro.

HISTORIAS BIBLICAS - ATIVIDADES

 JESUS ACALMA A TEMPESTADE!

História - Série Os Bichos da Bíblia
Histórias Bíblica infantil - Adequada para crianças de 3 e 4 
anos - Vamos conhecer os milagres de Jesus



História Bíblica - O MENINO E SEU LANCHE - MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES
História Bíblica infantil: MEU EMPREGADO ESTÁ DOENTE (cura do servo do Centurião)
História Bíblica - Deus: O Criador!
História Bíblica Infantil - QUANDO JESUS ME ESCUTA? BARTIMEU
Histórias Evangelísticas: A Luva Lulu



JESUS VAI VOLTAR!A - história completa clique aqui.
História Bíblica Infantil - Simeão e Ana
História Bíblica infantil Jesus cura o cego Bartimeu
História Bíblica - Jesus anda por cima das águas
História Bíblica - RELEMBRANDO SOBRE JESUS
História infantil: A GRANDE PESCARIA (pesca maravilhosa
História Bíblica - Jesus Ressuscita Lázaro
História infantil - Jesus cura o filho de um oficial 
Eliseu ressuscita o filho da viúva sunamita
MOLDES E TRABALHOS EM EVA
Mensagens subliminares infantil



 Oficina a arte de fazer brinquedos

O Filho Pródigo; Infantil



Peça para o dia das crianças: O ladrão da alegria
Projeto amizade: Para crianças
Para Crianças - 01
Para Crianças - 2

 Recém-nascido: 18 cuidados essenciais

Slides: A Evangelização das Crianças 
Sugestão para enriquecer seu trabalho com crianças de 0 a 6 ano


 TEATRO CRISTÃO

Quem será, pois, este menino?" Lucas 1:66b: Personagens Bíblicos


Vídeos e Clipes Gospel Infantil - Músicas para Crianças



MAIS CRIANCAS 1 
MAIS CRIANÇAS 2
Infantil - Tudo para Crianças de 0 a 3 anos



PRA VOCÊ!!!
com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!
Lembre-se...
OBRIGADO!!! 
"Volte Sempre!!!"

2 comentários:

  1. Porque oas aulas do maternal sempre demora pra ser postados? a turma que mais trabalhinhos manuais tem que fazer, nao devia ser demorado pra postar, pq precisamos preparar durante a semana toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, é muito corrido e trabalhamos mais é prazeroso e gratificante poder postar fazer alguma coisa pro reino de Deus. Sou grata ao senhor jesus por tudo queria fazer melhor, mais faço o melhor que posso.

      Excluir