5 de julho de 2017

Noticia: Atenção senhores pais que tem filhos adolescentes obsevem estas Fotos: Após ‘Baleia azul’, jogo desafia jovens a costurarem pele e lábios

O novo desafio começou na China e tem se espalhando entre os adolescentes
A animação que “inspira” os jovens a iniciarem o desafio chama-se “Tokyo Ghoul”, lançado em 2011 em formato de mangá

Após o jogo “Baleia Azul”, que assustou e levou centenas de jovens a cometerem suicídio, um novo desafio surge e tem preocupado os pais ao redor do mundo. Desta vez, os adolescentes são influenciados a costurarem a própria pele e, algumas vezes, os lábios. O objetivo é copiar um personagem de desenho japonês, postar na internet e ficar popular.

A animação que inspirou os jovens a iniciarem o desafio chama-se “Tokyo Ghoul” e foi lançado em 2011 em formato de mangá. O personagem principal chama-se Juuzou Suzuya. Ele é visto com costuras nos lábios, pescoço e braços, em uma tentativa de ter o corpo modificado.

Os jovens têm postado suas fotos nas redes sociais e muitas delas têm “viralizado” pelo mundo. Em um site de relacionamento popular na China, eles chegam a divulgar dicas de como replicar os pontos pelo corpo.

Um dos adeptos que costurou o próprio corpo disse, em entrevista, que os seus amigos foram sua inspiração. “Eu olhei todos os meus amigos fazendo e decidi fazer também para sentir como era e experimentar”, confidenciou.

Veja abaixo algumas fotos e deixe o seu comentário
Fonte: Notícias ao Minuto


    




Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário