27 de julho de 2017

Noticia: Cristãs são perseguidas pelas autoridades

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome:  Mateus 24:9
Um grupo de mulheres foi surpreendido por policiais enquanto realizavam uma reunião cristã secreta; algumas não suportaram a pressão e retornaram à antiga fé
Recentemente, recebemos um pedido de oração, vindo de um dos países da Ásia Central. Guliyar* é uma cristã que tem paralisia cerebral, além de não possuir uma das mãos. Quando seus pais descobriram que ela havia se convertido ao cristianismo, eles a agrediram com o objetivo de fazer com que ela retornasse à antiga fé. Mas ela permaneceu firme em sua decisão de seguir a Jesus Cristo, apesar dos riscos.

Por causa de sua persistência, a garota foi expulsa de casa e os pais disseram que não mais a consideram como filha. Há pouco tempo, um grupo de mulheres cristãs ex-muçulmanas foi preso durante uma reunião secreta e Guliyar estava presente. Os policiais as questionaram, bateram e fizeram ameaças. Quatro delas não suportaram a pressão e negaram a Cristo, retornando à religião nativa.

Guliyar e Asel*, porém, insistiram e permaneceram firmes, apesar das ameaças dos policiais. Elas tiveram que comparecer a um tribunal. Guliyar foi sentenciada com uma multa de alto valor por “participar de reuniões religiosas ilegais” e “proselitismo”. Não há notícias sobre Asel até o momento. A equipe da Portas Abertas aguarda por mais informações e pede oração pela vida das nossas irmãs, para que fiquem bem.
*Nomes alterados por motivos de segurança.
Fonte: Portas Abertas

Mais noticias


Clique nos links abaixo

Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário