27 de julho de 2017

Noticia: Terremoto de 5 gaus de magnitude sacode 2 regiões do norte do Chile

E terremotos, em vários lugares:  Mateus 24:7
Um terremoto de 5 graus de magnitude na escala Richter atingiu nesta quarta-feira as regiões de Antofagasta e Atacama, no norte do Chile, sem provocar vítimas ou danos visíveis, segundo disseram as autoridades.
O tremor de terra ocorreu às 6h11 (horário local, 7h11 de Brasília) desta quarta-feira e o seu epicentro se localizou no deserto, 56 quilômetros ao noroeste da mina de cobre La Escondida e a cerca de 1.500 de Santiago, na região de Antofagasta, informou o Centro Sismológico da Universidad de Chile.

O hipocentro esteve a 77,1 quilômetros de profundidade, acrescentou o organismo, enquanto o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) o situou a 75,7 quilômetros sob a superfície e calculou a magnitude do sismo em 5,1 na escala Richter.

Segundo os escritórios regionais de emergência de Antofagasta e Atacama, o sismo foi sentido com intensidade IV ou III em diversas localidades da zona afetada, entre elas as cidades de Antofagasta, Calama, Sierra Gorda e San Pedro do Atacama, na região de Antofagasta, e Diego de Almagro, na de Atacama.
Fonte: EFE

Mais noticias


Clique nos links abaixo

Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário