17 de agosto de 2017

Noticia: México: cristãos indígenas são expulsos de seu povo; entenda

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9
O México ocupa a 41ª posição na Lista Mundial de Perseguição. Lá, indígenas cristãos são perseguidos por causa da sua fé em Jesus
Em Tuxpan de Bolaños, a comunidade indígena Wixárika, que se encontra no município de Bolaños, no estado mexicano de Jalisco, expulsou a força cerca de 30 cristãos indígenas. Segundo o ministério ‘Portas Abertas’, eles foram literalmente despejados na beira da estrada a uma temperatura abaixo de zero, de onde só saíram quando a polícia veio resgatá-los e levá-los para a principal cidade de Bolaños.

O grupo foi deslocado, separado de suas famílias e forçado a recomeçar suas vidas num lugar totalmente novo.

Atualmente os 30 cristãos indígenas vivem em galpão. Um lugar que servia para armazenar engradados de garrafas de vinho. Eles dormem em beliches encostadas umas às outras, num calor insuportável, sem nenhum direito à privacidade.

Tudo isso porque um dia ousaram viver de forma diferente dos costumes e tradições de seu povo quando entregaram suas vidas a Jesus. Nas palavras do pastor, que também foi expulso junto com esse grupo: “Nosso Senhor Jesus Cristo nos transforma e limpa completamente, tirando toda sujeira, ganância, ódio; e ainda nos dá seu Espírito. Portanto, somos diferentes, não pensamos mais nos rituais e festas do nosso povo”.

O México está na atual Lista Mundial da Perseguição a Cristãos e ocupa a 41ª posição entre os 50 países com maior grau de perseguição.

Ore ao Senhor para que ele fortaleça a fé de seus filhos em meio as perseguições. Clique aquie saiba mais como você pode ajudá-los a permanecer firmes na fé.
Fonte: Portas Abertas

Mais noticias


Clique nos links abaixo

Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário