21 de agosto de 2017

Noticia: Temer quer discursar na despedida de Janot, dizem aliados

Aliados de Michel Temer afirmaram ao blog de Andréia Sadi do ‘G1′ que o presidente da República tem sinalizado que quer discursar na cerimônia de posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, marcada para o dia 18 de setembro, na sede da Procuradoria Geral da República (PGR).
Temer, segundo esses interlocutores, comparecerá à posse de Dodge na PGR e avalia discursar na cerimônia, que marcará também a despedida do cargo de Rodrigo Janot, atual procurador-geral da República.

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff também discursaram nas posses dos procuradores-gerais que nomearam, como Roberto Gurgel e a do próprio Janot.

Desde que foi delatado pelo empresário Joesley Batista, em maio, Temer passou a atacar Rodrigo Janot. Ele acusa o procurador de perseguição política e de ter “ideia fixa” para destituí-lo do cargo.

Há algumas semanas, Temer pediu ao Supremo Tribunal Federal a suspeição de Janot em casos que o envolvam, incluindo o inquérito da JBS.

Interlocutores do presidente disseram ao Blog nesta segunda-feira (21) que defendem o discurso de Temer na posse como uma “mensagem” para marcar a “retomada do diálogo entre o Executivo e a PGR”.
Fonte: G1

Mais noticias


Clique nos links abaixo

Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário