13 de dezembro de 2017

Noticia: Nova guerra à vista? Líder do Hezbollah pede foco contra Israel e fim do processo de paz

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras:  Mateus 24:6
O líder do grupo xiita libanês Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, disse nesta segunda-feira que o grupo e seus aliados na região renovariam seu foco na causa palestina após o que ele chamou de vitórias em outros lugares da região.
Nasrallah pediu aos aliados do Hezbollah que criem uma estratégia unida "no campo" para enfrentar Israel. O grupo apoiado pelo Irã tem lutado contra o Daesh na Síria ao lado de aliados regionais e o grupo terrorista foi em grande parte derrotado.

Nasrallah falou por meio de um link de vídeo para um grande protesto em Beirute sobre a decisão dos Estados Unidos de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel e mover sua embaixada para lá.

Ele repetiu um apelo que ele fez na semana passada para um novo levante palestino contra Israel e pediu aos Estados árabes que abandonem o processo de paz, descrevendo as negociações com os Estados Unidos como inúteis.

"Hoje, o eixo de resistência, incluindo o Hezbollah, retornará como sua prioridade mais importante […] Jerusalém e Palestina e o povo palestino e a resistência palestina em todas as suas facções", afirmou.
Fonte: Sputniknews.com/oriente_medio_africa

Mais noticias
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário