25 de março de 2018

Revista Pré - adolescentes de 11 e 12 anos: 1° Trimestre de 2018 - Tema: O Maravilhoso Plano da Salvação - Cpad

  
Clique nos links abaixo
Sumário:

► Pré - aula: Lição 01: A Necessidade de um Salvador




 
Lição 02: Jesus, o Único Meio de Salvação
 Pré - aula: Lição 02: Jesus, o Único Meio de Salvação




► Lição 03: Sou livre para escolher
► Pré - aula: Lição 03: Sou livre para escolher




► Lição 04: Recebendo a Salvação
 Pré - aula: Lição 04: Recebendo a Salvação




► 
Lição 05: Eu me arrependo
 Pré-Aula: Lição 05: Eu me arrependo



► 
Lição 06: Mudando de Direção
 Subsidio: Lição 6 - Mudando de Direção



 
Lição 07: Fui Restaurado
 Subsidio: Lição 07: Fui Restaurado



Lição 08: Já estou justificado



Lição 09: Caminhando em Santidade





 
Lição 10: Tenho Certeza da Salvação?




 
Lição 11: Preservando a Salvação




 
Lição 12: Crescendo em Cristo




 
Lição 13 - Como Será a Vida Eterna



Pré-Adolescentes 11 e 12 anos, Dinâmicas, quebra de gelo, brincadeiras, Lições  BíblicasArquivo






LIÇÕES BÍBLICAS:

ANO: 2018

 Revista Pré - adolescentes de 11 e 12 anos: 1° Trimestre de 2018 - Tema: O Maravilhoso Plano da Salvação - Cpad



ANO: 2017


   Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 4º Trimestre de 2017 - Tema: Resistindo a pressão do Mundo - Cpad



Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 3º Trimestre de 2017 - Tema:Jesus, o Salvado - Cpad ... mais »




   Revista Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 2º Trimestre de 2017 - Tema: Pré-Adolescência, que Fase é Essa? Cpad



Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 1º Trimestre de 2017 - CPAD. Tema: Quem é Deus   






ANO: 2016

   Pré-adolescente de 11 e 12 anos: 4º Trimestre de 2016 - CPAD. Família e Relacionamentos

   Pré-Adolescentes: O Evangelho do Discípulo Amado 11 e 12 anos 3º Trimestre 2016 - CPAD

   PRÉ-ADOLESCENTES - de 11 e 12 anos - 2º Trimestre de 2016 - CPAD


   Pré-AdolescentesCPAD -Lições Bíblicas





 Noticias.Com
► Escola Bíblica Dominical
► Últimos acontecimentos - Bíblicos
► REFLITA NESTAS PALAVRAS
► Devocional Diário


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14
 através deste site.Almeida Revista e 
Atualizada
 Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.
 BÍBLIA ONLINE




PRA VOCÊ!!!
com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Lembre-se...
OBRIGADO!!! 
"VOLTE SEMPRE!!!"
"Volte Sempre!!!"
Leia a Bíblia
Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo... Filipenses 3:13,14
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

5 comentários:

  1. Olá, boa noite!

    Excelente blog! Materiais excelentes para edificar e abençoar a vida dos nossos jovens.

    Vocês poderiam me informar onde eu encontro esta revista para comprar ou fazer download?

    Sou o Cristiano da Igreja Batista da Lagoinha.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus Cristiano. As lições são vendidas no site da Cpad. No inicio do blog você encontra um link da loja virtual cpad amém. Quero aproveitar a oportunidade e dizer que acho lindo o trabalho da lagoinha.

      Excluir
  2. A lição do pré adolescente tem 13 lições e a do adulto 12 quando .A lição pré adolescente começou em 31 de dezembro e a do adulto em 07 de janeiro gosto muito das pré aulas mas elas estão atrasadas pois nós já estamos na quinta lição e vcs ainda vão postar a quarta lição aqui em Salvador já estamos na quinta lição

    ResponderExcluir
  3. A lição do pré adolescente tem 13 lições e a do adulto 12

    A lição pré adolescente começou em 31 de dezembro e a do adulto em 07 de janeiro gosto muito das pré aulas mas elas estão atrasadas pois nós já estamos na quinta lição e vcs ainda vão postar a quarta lição aqui em Salvador já estamos na quinta lição

    ResponderExcluir
  4. As postagens estão atrasadas tem como pular o cronograma do blog para nus ajudar?

    ResponderExcluir