26 de fevereiro de 2018

Noticia: Névoa fecha portos e mais de 100 mil pessoas ficam presas em congestionamento

E grandes sinais do céu: Lucas 21:11
Durante um feriado local na China, 11 mil veículos que ficaram literalmente “ilhados” em Hainan, na região sul da ChinaUma densa névoa foi a responsável pelo congestionamento ‘surreal’ no trânsito de Haikou, na China, em que mais de 11 mil carros ficaram presos na noite da última quarta-feira (21). De acordo com o portal Metro, o fenômeno suspendeu os serviços de balsa no Estreito de Qiongzhou, que liga Haikou, capital da ilha de Hainan, ao continente, e deixou mais de 100 mil pessoas presas nos portos durante o Festival de Primavera, feriado local.

Com o principal serviço de transporte da ilha suspenso, milhares de carros, ônibus e outros automóveis precisaram esperar até o dia seguinte para usar a balsa. Na quinta-feira (22), tudo foi normalizado, embora o serviço ainda estivesse apresentando alguns atrasos devido ao trânsito nos três portos da cidade.

“Estamos trabalhando com a cidade de Zhanjiang [onde as balsas desembarcam no continente] para garantir que as rotas operem normalmente”, disse Gu Gan, vice-prefeito executivo de Haikou. Uma das pessoas presas no congestionamento foi Fu Yingying. “Essa foi a primeira vez que minha família viajou durante o feriado. E essa também foi uma experiência inesperada”, contou ao portal.

Na quinta-feira, ela ainda estava aguardando para cruzar o Estreito, em uma fila que, ao deixar milhares de pessoas literalmente ilhadas, fez com que o governo de Haikou decretasse um dia “oficial” de folga aos trabalhadores do arquipélago, tudo com o objetivo de não piorar o congestionamento.
Fonte: Último Segundo


Mais noticias
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário