27 de abril de 2018

Noticia: Novo assessor de Netanyahu é um crente em Jesus!

A notícia caiu que nem uma bomba em Israel, ao ponto de fazer a principal manchete da capa do diário"The Jerusalem Post", um dos mais importantes jornais de Israel:

"O mais recente assessor do PM (Primeiro Ministro): um judeu que ama a Jesus."

O novo conselheiro de Netanyahu para a comunicação social é um jovem que não esconde a sua fé no Messias Jesus. Hananya Naftali é, nas suas próprias palavras, "um tipo normal que apenas fez a sua própria decisão de seguir a Jesus."

Alguém muito próximo do primeiro-ministro Netanyahu descreveu Naftali como "uma super-estrela", "um judeu integral dos dois lados, que respeita os cristãos que amam a Israel e que tanto fazem para fortalecer o país."

Hananya já era uma figura pública bem conhecida, com 22.000 seguidores no seu canal do Youtube e centenas de milhares de seguidores no Facebook, mas esta nova nomeação catapultou-o para novos níveis de fama em Israel.

Como é que a população israelita irá reagir a um crente judeu que atingiu tão elevada posição de proeminência e influência?

Oremos por este nosso irmão Hananya, agora que vai ser sujeito a todo o tipo de controvérsias. Tal como um Daniel ou uma Ester, Deus colocou-o numa posição de influência junto à liderança do país, por isso precisamos de orar para que Deus lhe conceda o Seu favor, protecção e sabedoria divina.



                             Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário